• CORPO FECHADO!

    O ex-beatle Ringo Starr revelou que lançará um álbum em 2015. O anúncio foi feito por meio de um vídeo no YouTube (assista aqui). A informação é do site da revista britânica “NME”.

     


    RINGO STARR DIZ QUE ROCK NÃO ESTÁ MORRENDO E ACREDITA NO FUTURO DO RITMO

    UOL (São Paulo) – O cantor Ringo Starr disse, em entrevista à revista NME, que acredita no futuro do rock e que as bandas do ritmo sempre serão as mais populares. Para ele, o rock não está morrendo.

    “Eu tenho que admitir que não sou um grande fã das boybands dançando e essas coisas – mas a única coisa que me salva é que há sempre bandas lá fora. Há sempre bandas tocando em algum lugar e elas sobrevivem no final”, disse.

    O ex-baterista dos Beatles contou ainda que é um grande fã da banda britânica de indie rock Kasabian. “Eles tocam como nós começamos em pubs e baladas e, agora, eles estão em festivais de banda. Bem, eu sempre senti que as melhores bandas sobreviverão”, finalizou ele.


  • TAPANDO ROMBO…

     

    “Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
    Não se esconde o diabo deixando de fora o rabo
    E pro “home” não tá fácil de arrumar tanto disfarce
    De arrumar tanto remendo se tá todo mundo vendo”.

    (Estrofe de Formigueiro, sucesso com Tim Maia, composição de Ivan Lins e Victor Martins)

     

         
           GOVERNO PREPARA VOLTA DA CPMF E LULA FARÁ PRESSÃO, DIZ DEPUTADO

    UOL / Coluna Esplanada.blogosfera (Por Leandro Mazzini) – O governo federal está trabalhando para o retorno da CPMF, o enterrado e conhecido imposto do cheque, e o Planalto também estuda o retorno da CIDE, a tarifa em cima do litro de combustível.

    O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) é quem coloca a boca no trombone.

    ‘Acabo de ser procurado por um deputado do PT para assinar projeto de iniciativa da Câmara. Além de tudo, o governo não tem coragem de bancar a proposta. E o pior é que o ex-presidente Lula sairá em campanha pela aprovação’, entrega Goergen.

    Diante da recessão técnica e de políticas paliativas sem resultado, o governo precisa aumentar a arrecadação e a árdua missão ficará com o futuro ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

    Com Maurício Nogueira


  • FLORES & MOTOSSERRA

    A ‘campãera’ Kátia Abreu, indicada pela madame do planalto para o Ministério da Agricultura vai fazer a síntese do paz e amor lullista, baseada no trinômio Reforma Hilária, Flores e Motosserra, sem contar com uma pitadinha de “sapeca iaiá” no lombo dos índios!

     

                              MANIFESTANTES INVADEM SEDE DA CNA EM BRASÍLIA

    FOLHA DE S. PAULO / UOL (Brasília) – Contrários à indicação da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o ministério da Agricultura, cerca de 60 manifestantes ligados a movimentos sem-terra invadiram na manhã desta segunda-feira (15) a sede da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), em Brasília.

    O protesto acontece no mesmo dia em que a senadora será reconduzida à presidência do órgão. A presidente Dilma Rousseff é aguardada para a cerimônia, à noite.

    Segundo a assessoria de imprensa da CNA, os manifestantes ainda não apresentaram uma pauta de reivindicações. Eles estão no lobby de entrada do prédio da CNA. Foram identificadas bandeiras da FNL (Frente Nacional de Lutas) e MBST (Movimento Brasileiro dos Sem Terra).

    Com faixas, eles pedem que Dilma desista da indicação. “Indicar Kátia Abreu é declarar a morte da reforma agrária”, diz uma das faixas.

    Ligada ao setor agropecuário, Kátia Abreu já é dada como certa para assumir o ministério da Agricultura no próximo governo de Dilma.

    A assessoria da CNA informou que a cerimônia de posse da nova diretoria está mantida. A agenda de Dilma não foi alterada. Ela deve comparecer à cerimônia e discursar sobre a escolha da senadora para a pasta.